top of page
  • aceccine

Convocatória Anual de Filiação à Aceccine

A Associação Cearense de Críticos de Cinema (Aceccine) convoca profissionais de crítica de cinema do Ceará interessados em participar da entidade. A convocatória faz parte do estatuto da Aceccine, que tem como objetivo abrir uma janela anual para a integração de novos membros.

Podem se associar críticos de cinema cearenses ou que residam no Ceará há pelo menos dois anos e que exerçam suas funções em rádio, TV, internet, revistas, livros e/ou jornais, devendo o candidato apresentar documentação que comprove a atuação há pelo menos dois anos (links dos textos ou textos em formato PDF, com data, para o caso de veículos impressos) e currículo profissional.

O material deve ser enviado até o dia 15 de novembro de 2018 por e-mail (aceccine@gmail.com). A avaliação das solicitações será feita pelos atuais sócios da Aceccine e o deferimento do pedido será dado por e-mail até o dia 30 de novembro de 2018.

A entidade também recomenda a leitura do estatuto para que o candidato fique ciente das iniciativas que competem aos sócios.

Informações e dúvidas: aceccine@gmail.com

bottom of page